Seja um Franqueado

Notícia de Carros

12/11/2014

Toyota Hilux Limited Edition chega por R$ 155.650

A Toyota apresentou a Hilux Limited Edition no Salão do Automóvel de São Paulo, mas até então o modelo não estava disponível para compra. Neste início de semana, mais especificamente nesta terça-feira passada (12) a picape foi incluída no site da marca e as publicidades já começaram nas emissoras de televisão.

 

O modelo em versão limitada está disponível por R$ 155.650 e traz como diferencial as rodas pintadas em preto, santo-antônio sport, capa de para-choque, capota marítima, adesivos personalizados "Limited" e protetor de caçamba. Internamente, as mundaças ficam por conta das soleiras das portas e tapetes com identificação "Limited".

 

Toyota Hilux Limited Edition

 

Nos equipamentos de série, a Toyota Hilux Limited Edition conta com: pacote com partes em couro e material sintético (bancos, volante, manopla do câmbio, alavanca de transferência, e laterais das quatro portas), ar condicionado automático e digital, banco do motorista com ajustes elétricos, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema multimídia com TV digital, DVD, Câmera de ré e conexão Bluetooth e USB, volante multifuncional, computador de bordo e controle eletrônico de estabilidade e tração, 

 

Toyota Hilux Limited Edition

 

Na mecânica, a picape conta com o já conhecido motor 3.0 D-4D 16v Turbo Diesel de 171 cv de potência e 36,7 kgf-m de torque máximo. Acoplado ao bloco está a transmissão automática de 5 velocidades. A tração é 4x4.

 

Toyota Hilux Limited Edition



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade