Seja um Franqueado

Notícia de Carros

13/01/2015

Novo Golf 1.6 16v chega na Argentina. Veja preços

A Volkswagen lançou na Argentina o Novo Golf com exclusivo (pois ainda não está disponível no Brasil) motor 1.6 16v de 110 cv. O modelo, na versão conhecida como Trendline, é ofertado como opção de entrada da linha, e estará disponível no Brasil ainda este ano.

 

Importado do México, assim como o atual vendido no Brasil, o Novo Golf na Argentina é composto de quatro versões de acabamento e 2 opções de motor e câmbio. A novidade 1.6 16v foi lançada com preço sugerido de 208.359 pesos, cerca de R$ 64.466 em uma conversão simples, sem considerar impostos de ambos os países. De série, todas as versões oferecem controle de estabilidade, mas não foi informado os demais itens.

 

Novo Golf Argentina

 

Também está disponível no país a motorização 1.4 TSI, que compõe as versões Comfortline e Highline, assim como no Brasil. A partir da Comfortline, o Novo Golf oferece controle de tração, sete airbags, sistema de partida em rampa, ar condicionado de duas zonas, sensores de estacionamento, sistema de entretenimento com tela de 5,8 polegadas, volante multifuncional revestido em couro, rodas aro 16" polegadas, entre outros.

 

A transmissão da versão de entrada é manual e de seis marchas, já na versão intermediária, o hatch médio oferece o câmbio DSG como opcional e se torna padrão o câmbio automatizado na Highline. O Novo Golf GTI estará disponível na Argentina no segundo semestre deste ano.



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade